10 de julho de 2012

Deixa os títulos para os livros

Eu nunca gostei de títulos, muito menos de quem intitula. É que eu acho que a vida e o mundo é muito grande e complexo para ficar preso a nomeações. Me diz ai, porque eu não posso ser muitos em um, é muito melhor que ser nenhum em muitos. Mais o que me irrita de verdade nessa história toda de nomeação é quando se intitula sem nem ao menos conhecer, sabe quando a pessoa simplesmente chega em outra, aponta o dedo e a intitula de algo sem nem ao menos ter trocado uma simples palavra com ela. O melhor é quando essa pessoa se intitula muito inteligente, culta, diferente, mas sai por ai fazendo esse tipo de coisa, eu na verdade, não vejo nada de inteligente nisso, isso me cheira mais como burrice e preconceito do que qualquer outra coisa. Será que nunca passou pela cabeça de ninguém que aquela pessoa que intitulam como patricinha pode ser a pessoa mais humilde do mundo. E aquele que intitulam de punk e violento pode ser a pessoa mais dócil e carinhosa, ou até melhor , aquele que colocam como o cara perfeito, lindo e maravilhoso é na verdade um mané que mais merecia sumir do mundo. Eu não digo para que todos se amem e vivam se abraçando, isso já é falsidade, e disso como eu já disse, estou cheia. Mais também não da pra sair intitulando as pessoas porque simplesmente você não foi com a cara dela, existe uma coisa que se chama respeito e pelos poucos anos que já vivi, percebi que todo mundo adora. Na verdade, o que ta faltando nesse mundo é as pessoas pararem de cuidar da vida alheia e começarem a cuidar das suas, na minha humilde opinião,  já seria um ótimo começo.

2 comentários:

  1. na verdade, sou um mané. E nem me acham perfeito e tudo o mais.

    Mas me reservo ao direito de não ir com a cara das pessoas só por não ir mesmo e, não por isso, deixo de respeitá-las. Na verdade, nem perto eu chego, daí.

    beeeeijo.

    ResponderExcluir
  2. " Eu não digo para que todos se amem e vivam se abraçando, isso já é falsidade, e disso como eu já disse, estou cheia. Mais também não da pra sair intitulando as pessoas porque simplesmente você não foi com a cara dela, existe uma coisa que se chama respeito e pelos poucos anos que já vivi, percebi que todo mundo adora."
    Falou e disse Xo, muito bom mesmo *---*
    Bjiiim

    ResponderExcluir